Jah Açaí chega ao ParkShopping

Nova franquia em Brasília da marca de açaí self-service com mais de 100 mil combinações possíveis

 

Sucesso entre os fãs do fruto amazônico e pelas misturas ousadas que conquistaram paladares, o JAH Açaí abre a sua terceira unidade em Brasília. A nova loja da rede de açaí, sorvetes e picolés tem como endereço o 2º piso do ParkShopping, local para mais uma opção da marca na cidade. Inclusive, a coluna #PERAMBULANDO foi lá conferir e já pode dar um delicioso spoiler: é mesmo uma delícia! Está duvidando? Clica aqui e assista ao Reel com seus próprios olhos!

Voltando ao assunto, no JAH, o açaí ganha novas combinações e sabores inovadores que atendem tanto às buscas clássicas quanto aos aventureiros do paladar. Com opções 100% naturais e livres de conservantes, a marca oferece um cardápio diverso com versões zero açúcar, veganas e sem lactose, perfeitas para quem quer se refrescar sem abrir mão de escolhas saudáveis. Não deixem de experimentar o de Danoninho, pois o pessoal do 40Mais vai pirar na memória gustativa de outrora.

Sorvete de Danoninho, simplesmente demais!

Além da variedade de sabores, como os queridinhos creme de ninho e sorvete de pistache, o JAH permite que os clientes personalizem suas porções com até 35 opções de coberturas, como, Nutella, mel, frutas frescas, calda de frutas vermelhas e balas Fini.  São mais de 100 mil combinações possíveis.

Poder customizar o produto de acordo com a sua preferência e com o auxílio de equipamentos de autoatendimento é um diferencial do JAH Açaí, além da qualidade do insumos”, observa Sandra Campos, franqueada do quiosque do ParkShopping ao lado dos sócios Elies Soares, Eduardo Soares e Maria Eduarda Monteiro.

Completando 10 anos no mundo das franquias, hoje a Jah é a maior rede self-service de açaí, sorvetes e picolés, prevendo um faturamento esperado de R$130 milhões e 185 unidades em operação até o fim deste ano. Além das três unidades na Capital Federal, ao todo a marca conta com 160 unidades em 14 estados, sem contar com as duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Sobre o açaí

Originário da região amazônica, o açaí, fruto de palmeiras que colorem a paisagem ribeirinha de roxo intenso, deixou de ser um alimento regional para conquistar o paladar do Brasil e do mundo. Antes restrito ao Norte do país, onde é consumido tradicionalmente com farinha e peixe, o açaí ganhou novas formas e sabores, popularizando-se nas tigelas incrementadas com frutas e acompanhamentos diversos, tornando-se um ícone da culinária brasileira e conquistando o título de “superalimento” por seus benefícios nutricionais.

Sobre a marca

 

A franquia JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, nasceu em 2009, na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), oferecendo produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis. Pioneira no Brasil, inovou o conceito de self-service a partir de uma ideia diferenciada chamada de ‘açaí turbinado’, em que os clientes tinham a liberdade de se servir à vontade e acrescentar a quantidade de toppings desejada, o sucesso do formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. Desde 2015 no franchising, atualmente a franquia conta com 160 unidades em operação em 14 estados. Além disso, atua com duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo, para melhor atender os seus franqueados. A rede, que realiza a constante busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício, fortalecendo o crescimento da marca pelo país, disponibiliza quatro modelos de negócios: loja, quiosque, container e store in store. Saiba mais em: JAH

 

Vamos experimentar?

Jah Açaí ParkShopping / SAI-SO Área 6580, 2º piso – Guará – Brasília/DF / Siga: @jahparkshopping

Fotos: Divulgação

Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima