11 Motivos para #PERAMBULAR no BOSQUE

Complexo Gastronômico no final da Asa Norte é ótima opção para comer, beber, curtir uma música como se você estivesse em um piquenique urbano descolado

 

Batizado de Bosque Park Norte, este é um lugar democrático, onde a família toda e a turma de amigos jamais irão brigar na hora de escolher o que comer. Afinal, são 11 operações lado a lado. Na verdade, vai ter gente com vontade de pedir a entrada em um restaurante, o prato principal em outro e a sobremesa também, enquanto se refresca com um drink do bar local. Com quase dois anos de funcionamento, o lugar que é pet friendly também conta com uma Brinquedoteca bem bacana vem se transformado em point para quem busca não somente boa gastronomia, mas diversão e lazer, com sua programação musical que rola todo o fim de semana a partir de quinta-feira em diante (com couvert artístico de R$ 8,00).

O idealizador do Bosque Park Norte é o empresário Cléber Paz Landim conta que “a ideia é fazer do Bosque Park um espaço de valorização dos artistas de Brasília e proporcionar aos nossos clientes uma experiência completa em um mesmo lugar”. Não é à toa que dos detalhes que mais chama a atenção por ali é o teto criado pelo jornalista, cenógrafo e agitador cultural Sandro Biondo, uma instalação que demorou um mês para ser concluída, inspirada pelo movimento dos corais no fundo do mar. Biondo usou 9 mil metros de tecido- um misto de voal e cetim- nas cores brancas, vermelho e preto, que balançam de acordo com a força do vento. Para dar uma olhadinha como é por lá, este colunista fez um Reels bem bacana para o #PERAMBULANDOCOMOGIBA. Para ver, clique aqui!

Com cerca de 3.200 metros quadrados e capacidade para 450 lugares em um ambiente ao ar livre em conexão com a natureza, o Bosque (como já vem sendo carinhosamente chamado) ostenta paisagismo natural e com poucas edificações. Uma delícia ficar lá batendo papo por um bom tempo. Uma hora dessas, sua curiosidade já deve estar a mil para saber quais as operações gastronômicas que compartilham o espaço. Segue a lista; e para saber mais, basta clicar nos hypelinks para visitar o Instagram de cada uma delas: No Bosque Bar, Flat Iron, Tio Gu Creperia, Dog da Igrejinha, Fosters Burger, Pata Negra, Nonna Madalena, Ilgiorno Gelato, Cafeteria Minelis, o japonês Hai Sushi do Grupo Takematsu; e a Casa da Síria.

Partiu?

Bosque Park Asa Norte / SHN – de frente à CLN 316 / Terça a Domingo – 11h30 às 23h / @bosqueparknorte

Fotos: Divulgação / Reprodução Instagram
Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima