Delírio em dose dupla

A espera acabou: chegou a hora de conferir Coringa: Delírio a Dois nas telonas!

É isso mesmo, o vilão que todo mundo aprendeu a amar entrou em cartaz nos cinemas de todo o país a partir desta quinta-feira (03). O novo filme é estrelado por Joaquin Phoenix, mais uma vez no papel duplo de Arthur Fleck/Coringa, que deu ao ator o Oscar de Melhor Ator, ao lado de Lady Gaga (“Nasce Uma Estrela”), vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, ele não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro de si.

Dirigido e produzido pelo aclamado cineasta Todd Phillips – que divide o roteiro com Scott Silver, Delírio a dois é a tão aguardada sequência do vencedor do Oscar de 2019, Coringa, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais e que se consagrou como o filme R-rated (menores de 17 anos devem assistir acompanhados de um adulto) de maior bilheteria de todos os tempos. E cá entre nós, na opinião deste colunista, vai ser preciso estar com muita vontade de procurar defeito na película. Inclusive, clique aqui e veja a crítica por completo publicada em @perambulandocomogiba.

Att.: Coringa: Delírio a Dois também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade. 

Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima