Com post enigmático, mas certeiro, foi anunciado retorno da colaboração entre Rihanna e a gigante esportiva alemã
Não é nada previsível que, após tanto tempo sem ter uma nova coleção assinada em parceria, a collab de Rihanna com a alemã Puma aconteça. Ninguém aguardava que após retorno ao palco do Super Bowl, a cantora que já considerada uma magnata do mundo dos negócios, exerça seu direito de criar uma nova possibilidade de negócios. Os perfis do Twitter e Instagram da Puma postaram um “She’s back.” e deixou os fãs e adeptos da marca na expectativa.
Coming soon. pic.twitter.com/50C0b6yFJe
— PUMA.eth (@PUMA) March 1, 2023
Vale ressaltar que, a primeira colaboração entre as marcas aconteceu em 2017, no período em que a cantora estava grávida, e se repete agora, durante a segunda gestação da estrela do pop. A relação de Rihanna com a Puma remonta a quase uma década: primeiro ingressou na marca como diretora criativa em 2014, ela então lançou uma série de tênis esgotados e realizou uma série de desfiles na New York Fashion Week , recebendo críticas positivas de críticos e clientes.
Em 2019, Rihanna lançou a Fenty , sua linha de prêt-à-porter com a LVMH, tornando-se a primeira mulher negra a lançar uma linha de luxo com o conglomerado peso-pesado da moda. Dois anos depois, a marca fechou em meio a relatos de queda nas vendas. Até agora, não há nenhum detalhe sobre o que a nova colaboração com a Puma terá ou, de fato, quando chegará.
Rihanna vive momentos importantes em sua vida e carreira. Gravidez, Super Bowl, Puma, e sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Canção Original por “Lift Me Up” de Black Panther: Wakanda Forever – inclusive, foi confirmado que ela apresentará a música na cerimônia de 12 de março.
Foto: Yannis Vlamos / Indigital.tv