A reunião entre poesia, rebeldia e emoção fazem parte do concerto que celebra o ícone do rock nacional.
A energia e o lirismo de Cazuza voltam a ecoar em Brasília no dia 26 de novembro, com o espetáculo Cazuza Sinfônico, que promete uma imersão intensa na obra e na alma de um dos maiores poetas da música brasileira. A apresentação acontece no Centro de Convenções Ulysses, reunindo a Orquestra Filarmônica de Brasília e grandes nomes da música nacional em uma fusão arrebatadora entre o rock e o universo sinfônico.
No palco, o ator Bruce Gomlevsky encarna Cazuza em performances que revisitam sucessos como Exagerado, Codinome Beija-Flor e O Tempo Não Para — canções que atravessam gerações e continuam pulsando com a mesma força e irreverência. A noite ganha ainda mais brilho com as participações especiais de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, e de seu irmão, o multi-instrumentista Wilson Sideral, que trazem novas cores e energia a esse encontro simbólico entre épocas e estilos.
“O Cazuza é quase como um alter-ego pra mim. Eu gostaria de falar as coisas que ele fala. Cantar essas músicas é como colocar pra fora tudo aquilo que a gente sente e muitas vezes não tem coragem de dizer”, ressalta Flausino.
Vale lembrar que, ais do que um show, Cazuza Sinfônico é uma celebração da liberdade, da poesia e da intensidade que marcaram o artista. Uma experiência que emociona e inspira — provando que a arte de Cazuza segue viva, indomável e eterna. Em tempo, o projeto Concertos na Capital é uma realização da Oh!Artes, com patrocínio da Brasal e apoio do Ministério da Cultura e do Governo Federal, por meio da Lei Rouanet – Lei de Incentivo à Cultura.
Para rebeldes clássicos!
Cazuza Sinfônico / Centro de Convenções Ulysses / 26 de novembro (quarta-feira) – 21h / Ingressos a partir de R$ 25 (meia-entrada) – Bilheteria Digital / Informações (61)98141-1990 / (61)3554-4005
Foto: Divulgação



