Brasília ganha endereço voltado à inovação e ao encontro entre criadores e público.
Com showroom de 260 m², a Living Design Móveis inaugurou sua primeira loja em Brasília no último dia 26 de agosto, em evento que reuniu arquitetos, designers, clientes e nomes da sociedade brasiliense, entre eles a modelo Juju Salimeni e a advogada Paula Mourão. Localizado no Botanic Mall, o espaço foi apresentado como uma espécie de mostra de decoração: ambientes assinados por escritórios como Ricardo Roberto Arquitetura, Studio Helô Ferreira, Tuiê Arquitetura e Alessandra Moussa Engenharia & Arquitetura deram o tom da noite, ao lado de obras dos artistas plásticos Elmiro e Tarcísio Viriato e adornos da Cerrado Chic, de Claudia Mohn.
À frente da marca estão o arquiteto Felipe Falcão, o engenheiro Yuri Monteiro e o empresário Luciano Barcellos. A proposta, segundo eles, é oferecer móveis e projetos que dialoguem com arquitetura, natureza e estilo de vida, consolidando a Living Design como referência em design no Jardim Botânico.
A inauguração teve coquetel assinado por Sidina Momentos Gourmet, espumantes, drinks, petiscos e trilha sonora de jazz ao vivo, criando o clima de encontro que a marca pretende traduzir em sua loja: um espaço de inspiração e convivência. Veja algumas das pessoas que prestigiaram o evento pelas lentes de Kelly Tavares:




Onde o design acontece
Living Design Móveis / Botanic Mall, Jardim Botânico, Brasília, DF / Siga @livingdesignmoveis