Brasiliense leva sua marca para a Europa

Isadora Maia leva sua marca de quimonos para fazer negócios em Portugal

Brasiliense que criou e lidera a marca Meu Kimô, Isadora Maia, desembarcou em terras lusitanas para uma ação estratégica de expansão internacional. Seu objetivo é inserir sua empresa no mercado comum europeu, a partir de Portugal.

Em sua grife, ela produz estampas autorais em tecidos fluidos, e converte as criações em roupas e objetos para decoração.

Com uma agenda intensa, a brasiliense terá reuniões com potenciais compradores, irá visitar endereços para instalar uma pop-up store no próximo verão europeu e será homenageada com um evento de apresentação de seus produtos, no tradicional bairro do Chiado, em Lisboa.

A apresentação da coleção se dará na Galeria Re/Max Collection Siim Group, na badalada Rua do Alecrim, em Lisboa. A iniciativa marca a estreia do programa Brasil Cultural, criado pela multinacional do setor imobiliário SiimGroup, com o propósito de intensificar as alianças culturais luso-brasileiras.

Imersão na Ilha da Madeira

No dia 21 de fevereiro, a artista/estilista segue para uma imersão na Ilha da Madeira. Será recepcionada pela InvestMadeira, para conhecer o potencial empresarial que por dez anos conquista o título de melhor destino insular do planeta, pelo WTA – World Travel Awards. A missão de negócios internacionais foi organizada pela Engenho Comunicação, sob a coordenação de sua diretora, Kátia Cubel.


Fotos: Divulgação
Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima