HIDDEN chega para esquentar o inverno 2024

Abertura da 6ª edição do evento segue oferecendo experiências com música, gastronomia refinada e muita arte daqui até o fim da seca

 

O HIDDEN está realmente de volta à cena brasiliense e já chegou mostrando aquilo que sabe fazer com maestria: uma grande festa para cerca de 800 pessoas que marcaram ponto na Casa Manchete (no SIG), na noite desta quarta-feira (22). Com muita música, arte, bebida e boa gastronomia, a 6ª edição da ocupação urbana mais cool da cidade reivindica, mais uma vez, seu posto de “maior e melhor fogueira” para quem quer espantar o frio e se jogar em uma sequência de agitos que vão rolar até o final da estação das secas do Distrito Federal.

O agito de abertura foi comandado pelo grupo O Bando, formado pelo cantor e compositor Diogo Villar (violão e guitarra), ao lado e Denise Marques (guitarra), Dido Mariano (backings e baixo), Jotta magalhães (bateria), Jorge Passos (teclado), Walace Santos (gaita). No palco, que agora ocupa o centro do Hidden (oferecendo uma visão 360º e maior proximidade com o público), também marcaram presença o Bloco Eduardo e Mônica, as cantoras Talys, Adriana Samartini, Thiago Nascimento, Rafael Monte Rosa, Renato Azambuja, Marquinho Vital e Meolly.

Quem também deu um show à parte foi Mara Alcamim, responsável por abrir o evento com sua criativa culinária. À frente dos restaurantes Na Mata e Farofa – em São Jorge na Chapada dos Veadeiros, a Chef serviu fórmulas saborosas como o Arroz Cremoso (de picadinho filé mignon e de shimeji para a galera vegetariana), suas versões únicas de Batata Frita e Asinha de Franga, bem como o Choripan da Chef. Tudo ficou muito mais gostoso graças aos vinhos e espumantes by Del Maipo, as geladíssimas cervejas Estrella Galícia e a deliciosa charcutaria espanhola a Haciendas, para quem preferiu ficar só nos petiscos.

Entre um brinde e outro, o público pôde conferir a primeira exposição de arte do HIDDEN, que trouxe o artista plástico Augusto Correia, um homem especial – portador da Síndrome de Down. Na ocasião ele apresentou suas telas feitas a partir de combinações inesperadas de bolinhas multicoloridas que, associadas a elementos e texturas especiais, compõem multiversos únicos e multidivertidos de se apreciar em quadros, roupas e utensílios diversos.

Radiante com a abertura de mais uma edição do HIDDEN, a idealizadora do projeto Mari Braga lançou para o universo aquilo que espera para o futuro próximo do seu evento. “Diante de tanta coisa boa que está vindo por aí, arrisco dizer que esta edição tem tudo para ser uma das melhores entre aquelas que já fizemos. Prova disso foi como tudo aconteceu nessa noite, em ritmo de uma perfeita simbiose entre o público e nossas atrações. Realmente, foi muito lindo de se ver”, comemorou.

Confira abaixo cliques by Pedro Iff de algumas das pessoas que prestigiaram a noite de abertura do HIDDEN:

Bruno e Mari BragaFilipe Pataro e Clara Saabor 
DJ Ana Chris
Thiago Nascimento e Paula Hartmann
Adriana Nasser e Eugênio Cue
Luisa Sousa e Juliana Rios
Bruno Stuckert
Júlia Rodrigues e Gabriela Azevedo
Adriana Morais e Tiago Sato
Adriana Samartini
Max Cajé, Rebeca Oliveira e Chef Raquel Amaral
Pedro Amorim e André Sabaraense

 

Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima