#PERAMBULANDO no samba com Alcione e Maria Rita

É isso mesmo, chegou a hora decurtir o show que vai colocar a cidade para sambar e que, de quebra, ainda traz grupos brasilienses compostos exclusivamente por mulheres para essa grande “roda”

 

Se você ainda não garantiu seu ingresso para o show que traz Alcione e Maria Rita a Brasilia, corre, pois ainda dá tempo de viver essa experiência musical que, cá entre nós, deve ser incrível! Afinal, a história de cada uma delas na música e no samba nos dão motivos de sobra para esperar uma noite inesquecível.

Marcadas para acontecer no Ginásio Nilson Nelson, a partir das 21h deste sábado (23), as apresentações das artistas são precedidas, cada uma delas, pelos grupos SaiaBamba e Elas Que Toquem (um show de abertura e outro no intervalo). Vale lembrar que estes dois coletivos estão entre as principais  iniciativas de samba brasiliense, não somente pela desenvoltura musical, mas também pela representatividade.

Voltando a falar de “Marrom“, aos 76 anos, ela segue cultuada como uma das maiores cantoras do país. Inclusive, Alcione aproveita o show na capital para celebrar os 50 anos de carreira e entoar os clássicos que a tornaram uma lenda viva no ramo musial, a exemplo de “Você me vira a cabeça”, “Estranha loucura” e “Sufoco”.

Já  “A Bacanuda”, como Maria Rita vem sendo chamada carinhosamente pelos fãs, já deixou claro, há muito tempo, que herdou a voz e a malemolência da mãe, mas que preferiu se desafiar e tomar as rédeas da sua própria jornada. Mesmo flertando com diferentes cadências, foi com o samba que ela chegou ao coração do público e de onde nunca mais saiu. “Tá perdoado”, “Maltratar não é direito” e “Cara valente” estão entre os sucessos que irão contagiar a plateia.

Bora #PERAMBULAR no samba junto dessa mulherada?

Alcione e Maria Rita – participações de SaiaBamba e Elas Que Toquem / 23 de março (sábado)
-  21h
/ Ginásio Nilson Nelson / 18 anos / Ingressos a partir de R$ 80 pelo Sympla

Fotos: Divulgação
Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima