Conhecida marca de roupas da cidade, inaugura loja conceito e anuncia novo posicionamento
Já com uma história de 20 anos, a marca de camisetas de Brasília anuncia novo posicionamento com o lançamento de novos produtos e uma loja com mais de 120m² na 506 sul. A loja terá inauguração aberta ao público nesta quinta-feira, 26 de outubro.
A partir de agora, a Verdurão passa a ter um portfolio completo de peças que vão de roupas para o público masculino e feminino, a diversos tipos de acessórios da própria marca. Sempre bem-humorada, a grife lembra que Brasília só tem duas estações: seca e chuva e, por isso, agora será a vez da coleção chuvas.
“A Verdurão foi a primeira marca que teve Brasília como tema e ajudou, de certa forma, a moldar nossa identidade cultural, numa época em que nós brasilienses, nem sabíamos que tínhamos uma. Por isso a marca carrega essa memória afetiva em tantas gerações que frequentaram por anos a icônica loja do Conic. Não é à toa que os próprios clientes afirmam que somos um patrimônio de Brasília”. Afirma Wesley Santos, diretor criativo da marca.
Além da nova sede, situada na 506 sul, a marca conta com dois pontos de vendas no aeroporto, uma no espaço Infinu (que passará a vender exclusivamente produtos Negroblue, outra marca do grupo), e uma quinta loja no shopping Liberty Mall.
Projetos futuros
Já para 2024, a Verdurão promete ainda mais novidades, como o lançamento de novas lojas e um projeto super inusitado que irá rodar todo o Distrito Federal, pois, segundo eles, “Brasília é muito mais que o Plano Piloto”. Então, pelo visto, não perde quem aguardar, pois vem muito mais novidades por aí. A mais brasiliense de todas as marcas está mais on do que nunca.
Passa lá!
Verdurão –
CRS 506 – Bloco C
Aberta de segunda, das 10h às 19h. Terça a sábado, das 9h às 20h. Domingo, das 12h às 18h
Instagram: @vistaverdurao
Fotos: Divulgação