Extra, extra! Últimos lugares para ver Ney em Brasília

Cantor faz única apresentação do Centro de Convenções Ulysses Guimarães

 

Parabéns a todos que conseguiram se programar antecipadamente e conseguiram ingressos para assistir Ney Matogrosso, que passa pela cidade na próxima sexta-feira (22) com sua turnê Bloco na Rua que, por acaso, esteve por aqui ano passado. Em apresentação única no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses, a partir das 21h, o espetáculo ainda conta com cadeiras extras (aquelas que são colocadas nas laterais e espaço vazios do local), além de alguns poucos camarotes, mas para os fãs que dormiram no ponto, se traduz em uma oportunidade única de não perder a apresentação.

 

Então, se você quer tentar a sorte, cruze os dedos e acesse o site da Bilheteria Digital. Depois, em caso de sucesso, é só se preparar para curtir o set list que Ney escolheu, onde estão músicas que revelam a diversidade musical que o artista traz consigo ao longo da carreira: Eu quero é botar meu bloco na rua (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, A Maçã (Raul Seixas), Álcool (Bolero Filosófico), da trilha original do filme Tatuagem (DJ Dolores), O Beco, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e Mulher Barriguda, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show Atento aos Sinais. “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, explica Ney, que cantará ainda duas canções pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: Postal do Amor (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e Ponta do Lápis (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que ele nunca havia cantado, Como 2 e 2 (Caetano Veloso) e Feira Moderna (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.

 

Em tempo, vale ressaltar o belíssimo figurino criado em parceria com o estilista Lino Villaventura, além da participação no palco da banda que já vem o acompanhando Ney nos últimos anos: Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Serviços:
Ney Matogrosso – “Turnê 2023 Bloco na Rua”

Onde: Centro de Convenções Ulysses

Quando: Sexta-feira, 22/09 – 21h

Duração: Aproximadamente 1:50h de show.

Classificação indicativa: 14 anos

Mais informações: 98409-0198

 

Fotos: Instagram/The Town Festival
Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima