Risqué quebra padrões com cores que reinventam o normal

Marca reforça a liberdade de ser você mesmo, sem regras ou imposições da sociedade com 8 cores novas

O que é o normal? O conceito de “normalidade” é formado por diversos estereótipos criados e disseminados na sociedade, colocando regras nas maneiras de se viver. Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, celebra mais uma vez a liberdade de ser quem você é por meio da desconstrução de padrões com o lançamento da nova coleção “Reinvente o Normal”, com a campanha produzida pela Ampfy.

Com oito novas cores, a novidade foi inspirada no posicionamento da marca e nas discussões sobre quebra de padrões e preconceitos, que permeiam todas as comunicações de Risqué.

Além disso, a campanha tem o objetivo de inspirar as pessoas a serem quem elas quiserem ser, usando as cores de esmaltes como ferramenta expressão.

“Quem disse que tem um jeito certo de ser? Somos todos únicos, sem estereótipos, não nos encaixamos em qualquer definição que nos imponham. Risqué vem levantando essa bandeira da diversidade há tempos e a nova coleção vai ao encontro desse movimento.

Enquanto marca, sempre buscamos convidar a sociedade a desconstruir rótulos e abrir-se para uma nova forma de pensar, reivindicando desde pequenas revoluções a grandes mudanças. Reinventar o normal é uma forma de revolução”, explica o conceito da coleção, Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.

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Fotos: Divulgação 
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