Em cena: um mundo que não é preto e branco

Wandinha Addams propõe debate sobre bullying e valorização das pessoas, independentemente de cor, raça ou credo

No final de 2022 a série da Netflix “Wandinha” fez muito sucesso entre todas as idades. O programa baseado no clássico “A Família Addams” agora chega em forma de peça teatral, ressaltando uma das personagens mais marcantes do seriado Wandinha ADDAMS, num espetáculo Educativo e Pedagógico que coloca em xeque as relações entre os adolescentes e seus pais. A apresentação  acontecerá em Brasília no dia 12 de março com sessões as 15h e 17h, no Teatro da Unip, na 913 Sul.

O espetáculo explora a adolescência de Wandinha na Academia Nevermore, onde a jovem aprende a dominar suas habilidades paranormais e que de forma cômica e irônica tenta desvendar os mistérios que rondam sua escola.

O espetáculo também aborda a relação de pais e filhos na pré e na adolescência, que na maioria das vezes nunca são compartilhados em família nessa fase de difícil diálogo, a peça também foca nessa união para uma maior compreensão nessa etapa de tantas dúvidas e descobertas.

Relações como o bullying também são abordadas, mostrando que o respeito e a valorização do sujeito independente de cor e raça ou credo são questões que cada dia estão mais fortes na nossa sociedade.   

Afinal de contas, não conseguimos viver sozinho e o Mundo não é Preto no Branco, existe sempre um caminho diferente dos que estão colocados em nossa frente, basta querer descobri-los.

Quer ir?

Wandinha Addams – O mundo não é preto no branco, no Teatro da Unip (913 Sul). Dia 12 de março (domingo) com duas sessões. 

Estacionamento do campus gratuito.

Ingressos pelo site www.maisingressos.com

Mais informações: 61-98190-1514.

Classificação Indicativa: livre para todos os públicos.

Serão seguidas todas as normas vigentes determinadas pelo Ministério da Saúde.


Imagens: Divulgação
Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima