Espetáculo inédito em Brasília é uma rara oportunidade de ver o legado de Elis Regina sob uma nova perspectiva, celebrando sua voz, ideais e o impacto de sua música na cultura brasileira
O show ElisPluralElis, em cartaz no dia 3 de novembro, às 18h, no Infinu (506 Sul), traz ao público uma homenagem íntima e reveladora sobre a vida e obra de Elis Regina. Mesclando sucessos como “Me Deixas Louca” e “Maria Maria” com histórias pouco conhecidas, o espetáculo se aprofunda em momentos marcantes da artista, incluindo sua aposta na canção “O Bêbado e a Equilibrista” como um símbolo pela anistia no Brasil. O valor do ingresso único é de R$30, à venda no local.
Idealizado por artistas da cena brasiliense, o show revisita clássicos e raridades de Elis, recriando uma atmosfera sofisticada de suas gravações originais na voz da cantora Nisvara, que será acompanhada pela banda formada por Dido Mariano (contrabaixo), Marcos Moraes (violão), Vitor Adonai (teclas) e Son Andrade (bateria). Além disso, o espetáculo incorpora áudios, textos e vídeos inéditos, revelando nuances de sua personalidade e opiniões sobre o Brasil de sua época. Anderson Falcão, jornalista e um dos diretores, destaca o uso desses materiais para oferecer uma imersão completa na visão artística de Elis.
Quem vai?
ElisPluralElis / Infinu – 506 Sul / 3 de novembro, às 18h / Ingressos a R$ 30 no local
Fotos: @cristianomariz