Até o próximo dia 25 de outubro, acontece a primeira edição do Renova Casapark, uma ação que incentiva aqueles que já estão na vibe de preparar a casa para as festas de fim de ano. “Estamos a pouco mais de três meses do Natal e do Ano Novo. A compra de mobiliário como sofá, cadeira, cama e móveis planejados, por exemplo, exige planejamento e tempo, dois grandes aliados para quem gosta de receber em casa e quer fazer as melhores escolhas e negócios”, diz Ivana Valença, diretora de marketing do Casapark.
Junto com a campanha, foi inaugurada uma exposição que ocupa a praça central do mall, com curadoria das designers Angela Borsoi e Sonia Lacombe. Em formato angular, um expositor reúne peças de 16 lojas do shopping, que resumem um pouco do que o centro comercial tem a oferecer em termos de qualidade do design e sua atemporalidade, além de, de alguma maneira, estarem ligadas a práticas sustentáveis. “São produtos eco-friendly ou que fazem parte da economia circular, uma prática que preza pela produção e comercialização de produtos em sua região”, explicam Borsoi e Lacombe.
Profissionais, clientes e amantes do mundo da decoração prestigiaram a abertura oficial do evento, que foi marcada por um charmoso happening regado a vinhos, espumantes e delícias do Marieta Café, tudo embalado pela discotecagem do DJ Daniel. E se você ficou interessado em ir #PERAMBULANDO até lá para conferir pessoalmente, saiba que a mostra fica em cartaz até o dia 4 de outubro, com entrada gratuita e aberta a todos os públicos.
Saiba mais no @casapark.
Fotos: César Rebouças