Campanha “Um jardim de cores, amor e cuidado” une sofisticação, relaxamento e bem-estar em rituais que transformam o afeto materno em arte
Inspirado nos jardins de Giverny, imortalizados nas obras de Claude Monet, o Eliá SPA lança sua campanha de Dia das Mães com uma proposta que convida à pausa, ao cuidado e à reconexão. Entre os destaques da campanha “Um jardim de cores, amor e cuidado” estão os rituais especialmente criados para a data,
“Cada mãe carrega consigo uma beleza única, e essa é a nossa forma de homenageá-las com a mesma sensibilidade e sofisticação presentes nas obras de Monet”, explica Pedro Vasco, sócio-fundador da rede Eliá SPA, que recebeu convidados para o lançamento da campanha em coquetel badalado com RP assinado por Valéria Lessa.
Os pacotes podem ser adquiridos para presentear as mamãe até 18 de maio em todas as unidades da rede ou pelo site, com giftcards exclusivos que acompanham embalagem temática. A expectativa é atender à crescente demanda por experiências de bem-estar como forma de presentear.
Saiba mais…
Site eliaspa.com.br
Instagram: @eliaspabrasil
Fotos: Anderson Diniz / O Foco em Você / Divulgação