Paris Fashion Week terá desfiles de marcas brasileiras

Conheça o evento que levará novas marcas brasileiras para lançar suas coleções na Semana de Moda de Paris.

Marcado para o dia 23 de setembro no luxuoso Les Salons Roche, o “Paris Fashion Show” apresentará sete novas marcas brasileiras em um desfile com o olhar apurado de Anderson Vescah, responsável pelo styling, e uma lista de convidados badalados organizada pela influente Paula Rita Saady, do “Paris Me Chama”.

Capitaneado pela empresária Marina Spindola, CEO da RPM Brands, empresa referência no posicionamento de marcas no mercado internacional, e com a direção do produtor Clé Carrer, o evento marcará a primeira vez que a Semana de Moda de Paris contará com um desfile exclusivamente dedicado a marcas brasileiras. O objetivo do evento é promover o intercâmbio cultural e comercial entre Brasil e Europa, destacando a força e a criatividade da moda brasileira no cenário global.

Entre as marcas que desfilarão estão: Bruno Silva Broderie, reconhecido por seu trabalho com técnicas de bordado de alta costura; Cecon e Fabiana Torres, que representarão o segmento de moda praia de luxo; Cintia Fontanella, com seus vestidos de festa de alta moda; Scarpa Intimates, trazendo suas sofisticadas lingeries e, por fim, a descolada marca Vianna Höhn, que apresentará suas peças de tricô contemporâneas e cheias de estilo.

Complementando os looks na passarela, acessórios como os calçados da Floresta Design e Priscila Whitaker, chapéus e bolsas da influenciadora Malu Pires, além das joias botânicas da Cerra Douro, darão um toque especial às produções. A marca carioca de cosméticos naturais Águas de Ipanema e a sofisticada La Bourdonnais, conhecida por seus perfumes, velas e essências, também serão expostas, presenteando os convidados com seus produtos de beleza e bem-estar.

       

As coleções serão apresentadas a um público altamente qualificado, com o objetivo de fortalecer a presença dessas marcas no mercado internacional. O evento funcionará como uma apresentação coletiva, onde cada marca exibirá cerca de 15 looks, destacando sua identidade e proposta única. O Paris Fashion Show busca se consolidar como uma plataforma exclusiva para conectar marcas com compradores internacionais, imprensa e mídia global, abrindo novas oportunidades de negócios.

Saiba mais no Instagram @rpmbrands e @vescah


Imagens: Divulgação
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