Marca paulista investe em moda de identidade, veio à cidade para lançar cápsula de verão a convite de Rafael Godoy
Uma marca que nasceu em 2011, na fervorosa São Paulo, ali pela região que abraça as Ruas Benedito Calixto, Augusta e Avenida Paulista, ou seja, na prateleira mais cultural e intensa do país. Aí já se vão 12 anos com muitas histórias pra contar. A Bastille está atenta aos ventos que o tempo traz e insere essências ricas, pessoais, além de modernidade e conforto para atender a um público que hoje não se expressa mais pelo gênero, mas que opta sempre por estar vivendo em plenitude.
O Mezanino, na Torre de TV, que já virou um point de novidades para a geração modernosa e conectada abraçou a marca e ofereceu a oportunidade de vivência da label para brasilienses, que puderam conferir de perto o frescor e a identidade da marca cosmopolita, que abrange, com carinho qualquer tipo de público em pop up exclusiva.
Entre tricôs, linhos e estampas exclusivas, as modelagens amplas que vestem qualquer corpo sem distinção de tamanho ou formato a coleção Resgate, que traz de volta um apanhado do que a marca apresentou na última década pelas mãos criativas do estilista Rafael Shima, com todos aparato de suas irmãs Tatiana e Daniele e do fiel escudeiro André Souza. Uma empresa familiar, mas como os novos tempos, com formato diferente do habitual pai, mãe e filhos herdeiros.
Siga: @usebastille @meza.nino
Fotos: Guilherme Kapanema/Divulgação