Farra para jovens adultos amantes de 8h de sono oferece uma experiência múltipla de entretenimento que é tendência mundial
Matinê é novidade? Não! Mas essa, em especial, é para quem não quer madrugar na rua. Não se trata de uma típica matinê para aquela galera que precisa sair cedo por causa da idade. É exatamente o contrário: aqueles que não estão mais dispostos perder a noite de sono, já têm onde curtir no DF.
Com quatro espaços — pistas de dança, praça de alimentação, espaço de jogos e espaço picadeiro —, a festa ocupa todo o beco da Externa Club, localizado no Setor Comercial Sul, das 15h às 22 horas (isso mesmo!), com edições a cada 15 dias, a partir de 24 de junho.
Tendência Mundial
A Matinê surge em Brasília como parte de um movimento global de eventos que buscam horários mais acessíveis e experiências inovadoras. Com o objetivo de criar uma nova identidade, a festa combina horário conveniente, ambiente diferenciado e propostas envolventes, acompanhando a tendência mundial de ocupar menos as madrugadas.
Para todos os gostos
As duas pistas de dança apresentam diversidade na curadoria musical. Homem Foguete será focada em música brasileira dançante, enquanto Globo da Morte terá uma seleção internacional que varia do hip-hop até temas estilo rádio Antena 1. A festa busca oferecer uma variedade musical única, garantindo que haja música para todos os gostos, mantendo corpos em movimento.
Estreia de luxo
Estão na programação DJ Geo, com seu acervo de vinis, e a renomada DJ brasiliense Odara Kadiegi. Ambos comandam a Homem Foguete, que ainda conta com o show da incrível cantora e saxofonista Pina. Na Globo da Morte, a talentosa DJ Savana e o renomado pesquisador de black music, DJ Wash.
Quer ir?
Festa Matinê, dia 24 de junho (sábado), no Beco da Externa Club (SCS Q. 5 BL B – Asa Sul), das 15h às 22h.
Ingressos: sympla.com.br
Fotos: Divulgação