Herdeira da BlueMan cria a Rayo, nova marca de resortwear de luxo

Sharon Azulay reúne o aprendizado de uma vida compartilhada com a moda praia para lançar a marca que tem foco no mercado de luxo brasileiro

A filha com raízes marroquinas de David Azulay, Sharon Azulay lança neste mês a marca de resortwear chamada Rayo. Com o seu DNA e foco no mercado de atacado a partir do segundo semestre para todo varejo brasileiro, a marca trará coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo.

Acreditando na potência do querer, Azulay escolheu o “Rayo” para simbolizar as múltiplas versões que as mulheres podem ser, sobretudo força e resiliência. Diferente das criações já conhecidas pelo público, a nova label do grupo BlueMan aposta no minimalismo com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia, resultando em um estilo cool-chic.

“Hoje posso falar com muita clareza que um Rayo cai duas vezes no mesmo lugar e cá estou eu, lançando a minha própria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lançamento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticadas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção”, comenta a filha que herdou de seu pai toda inventividade para sempre estar à frente do tempo quando o assunto é criação de beachwear.

Veja mais no Instagram @rayo.brasil.


Foto: Divulgação
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