Skyler ganha prêmio e anuncia coleção Connections

Crescimento da marca conquista prêmio e nova coleção traz conexão com mundo digital como foco para apresentação de tendências

Marca referência nacional no mercado de moda masculina, a Skyler já está presente em 10 estados do país, e tem dois motivos para comemorar. Com mais de 60 lojas operando, a marca criada e dirigida por Antônio Guerra e Emílio Guerra, acaba de ser premiada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que chancelou a marca como referência no mercado de moda masculina, com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2023.

O outro motivo é o anúncio da coleção “Connections”, para o outono. Com a tendência da digitalização, a ideia surgiu através do crescimento da conexão digital que a sociedade está formando e focada no futuro. A marca aposta em peças com cortes que refletem um visual futurista e leve, com o objetivo de deixar a pessoa preparada e confortável para qualquer situação.

Sendo referência no segmento, a Skyler atua no mercado desde 1997 e busca se manter dentro das tendências e apresentar produtos de qualidade. O Connections, nova coleção da marca, se inspira no metaverso, com peças leves, inovadores e com cores marcantes. “Essa coleção trabalha a dualidade entre o mundo físico e a realidade virtual. Decidimos usar cores vibrantes, que são futuristas e remetem à tecnologia, e cores sólidas que representam mais a realidade. Utilizamos também peças leves e recortes novos, para trazer esse aspecto inovador e despojado para usar em qualquer ocasião”, afirma Emilio Guerra.

Saiba mais acessando @skylermenswear


Fotos: Luis Morais/Divulgação
Curtiu? Compartilhe!
Rolar para cima