Marca queridinha dos fashionistas se une à liga em edição limitada para invadir as quadras de basquete
A Crocs é uma das marcas que mais fez collabs no mundo. E a cada lançamento, mais exclusividade e criatividade podem ser vistas. Agora, apresenta a nova edição limitada da ‘NBA Collection’. A coleção exclusiva tem opções para fãs de todas as equipes e todas as idades, apresentando uma variedade colorida das logos das principais franquias da liga a poucos dias do NBA All-Star 2023. A colab apresenta duas das mais novas silhuetas da Crocs: Echo Clog e Mega Crush Clog.
O NBA All-Star Echo Clog (R$ 499,00) tem sua silhueta elegante e totalmente projetada para entusiastas sportswear. Cada par dinâmico apresenta 14 espaços para personalização com acessórios Jibbitz™, oferecendo uma ampla oportunidade para a auto-expressão.
O NBA All-Star Mega Crush Clog (R$ 549,00) apresenta um design ousado de moda com uma sola preta e marrom exclusiva alusiva à quadra de basquete. O detalhe todo branco envolvendo a entressola adiciona um efeito atraente que é visível de todos os ângulos.
Cada par exclusivo da coleção vem com dois acessórios NBA All-Star Jibbitz™ personalizados, incluindo um metálico ‘NBA Logoman’ e outro ‘2023 NBA All-Star’.
Todos os modelos da coleção e os JiBitz já estão disponíveis no Brasil pelo site oficial da Crocs e nas unidades NBA Store pelo país.
Fotos: Divulgação Crocs