Victor Belchior lança linha home inspirada em canção de amor inglesa

Nova linha de produtos conta com velas aromáticas e home-sprays. Fragrância herbal reúne elementos florais e cítricos e foi elaborada a partir de uma canção

Victor Belchior é um dos nomes que o mercado de moda nacional já reconhece como proponente de ideias para o futuro, apesar de ter foco em um vintagismo setentista bem forte. Trata a moda com minimalismo, respeita o momento e as pessoas para quem cria. Inspirado por uma tradicional canção de amor inglesa “Scarabough Fair“, de autor desconhecido e origem datada no século XIX, Victor Belchior utilizou as ervas citadas no refrão da música “Parsley, Sage, Rosemary e Thyme“, para criar a fragrância de itens para casa e bem-estar.

Salsa, sálvia alecrim e tomilho, são as ervas eleitas para compor a fragrância original da neo marca paulistana de roupas masculinas, que se aventura no universo dos cheiros para propor a experiência que vai do vestir ao estar, a partir de agora.

Para Victor Belchior, além da inspiração vivenciada através da canção de amor, a ervas foram as primeiras a serem plantadas na Casa Victor Belchior, seu showroom no bairro da Saúde, em São Paulo.

Victor Belchior, estilista

As novidades apresentadas são os conjuntos de velas aromáticas e home-sprays “Parsley, Sage, Rosemary e Thyme”, feitos de forma artesanal com todo um significado que desenha a história da Victor Belchior, propondo uma experiência ao consumidor com uma exclusiva fragrância herbal, que reúne elementos florais e cítricos sutis.

As velas aromáticas e home-sprays já estão disponíveis para venda no e-commerce da Victor Belchior e posteriormente, com a reabertura da Casa Victor Belchior, no espaço físico.

 

Ouça a canção que inspirou Victor Belchior. Nesta versão interpretada pela cantora norueguesa Aurora e que foi tema da novela global “Deus Salve o Rei”.

 

Conheça mais sobre a marca clicando nos links abaixo

victorbelchior.com.br
@victorbelchior

Foto: Henrique Resende/Divulgação

Deixe uma resposta