TIM lança playlist com canções que contam história de Brasília

Em vistas das comemorações do sessentenário da capital do país, conhecida também como o “quadradinho” mais amado do Brasil, a TIM criou uma playlist que identifica, chancela e traduz Brasília para qualquer pessoa.

Batizada de Prefixo 61, as 35 músicas disponíveis pelo aplicativo TIM Music By Deezer, lançam mão da história revoada de pássaros cantores que passaram pela cidade, fizeram sucesso aqui, ou que simplesmente resolveram homenagear a capital em algum capítulo de suas trajetórias.

Sucessos consagrados por arranjos da Legião Urbana, Plebe Rude, Natiruts, Scalene, Móveis Coloniais de Acaju, Capital Inicial não ficaram de fora da coletânea, assim como canções como “Flor do Cerrado”, por Gal Costa, “Coisas de Brasília”, de Oswaldo Montenegro e “Te Amo Brasília”, na voz de Alceu Valença compõem a playlist que pode ser acessada clicando aqui.

Camila Zoé, gerente de Marketing da TIM Centro-Oeste e Norte, conta que não há melhor forma de homenagear a capital aniversariante. “Brasília é considerada um ponto estratégico para a empresa, sendo a sede da regional Centro-Norte. Essa foi uma forma carinhosa de prestigiar a cidade nesta data”, afirma a executiva.

Mais música e dados na quarentena

Os planos TIM Black já oferecem o TIM Music by Deezer, com mais de 50 milhões de músicas, com assinatura inclusa e navegação sem desconto da franquia de dados. Recentemente, para ampliar o acesso à internet dos clientes na quarentena, a empresa também anunciou a concessão de bônus de dados de até 2GB para usuários de todos os segmentos (pré-pago, pós-pago e controle).


 

Deixe uma resposta