Os influenciadores Camila Loures e Diva Depressão, Raquel Amaral, do “meme dos três reais”, e Junior Bass Groovador, baixista conhecido pelos vídeos com versão forró de clássicos do rock estão na nova campanha da TIM. Serão dois filmes para TV.
O primeiro é um “aquecimento” com 15 segundos e contando com a participação de uma dupla sertaneja que vai ao ar a versão completa de 30 segundos, com a festa e os influenciadores. Estão previstas ainda duas ações de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. Além disso, a campanha conta com mídia exterior, digital e mídia impressa. A ação apresenta ainda a nova assinatura da marca: “A inovação não para”.
Posts Relacionados
As “portas” de Marisa Monte abertas em Brasília
Disco de inéditas é o primeiro em dez anos e… COMPARTILHE!FacebookTwitterWhatsAppLinkedInPinterestTelegramImprimir
Lembranças de 25 anos do Brasília Shopping eternizadas em rooftop
Campanha, rooftop, exposição e lounge bar Vasto fazem parte das comemorações de… COMPARTILHE!FacebookTwitterWhatsAppLinkedInPinterestTelegramImprimir
Pela primeira vez no Brasil, The Ten Tenors faz show em Brasília
Cantores afinadíssimos e cheios de talentos trazem vozes potentes para o palco… COMPARTILHE!FacebookTwitterWhatsAppLinkedInPinterestTelegramImprimir
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.