Talento festeja 30 anos de joias-arte com coleção ‘Maleáveis’

Linha considerada inesquecível ganha nova edição em comemoração aos 30 anos da joalheria

Reconhecida como referência na alta joalheria brasileira (e com peso de ser artesanal e exclusiva), a Talento lança sua nova coleção da linha de Maleáveis. Ícone da marca, reeditada a cada ano ganha uma razão especial em 2020: os 30 anos da joalheria. As peças refletem o know how intrínseco ao DNA da joalheria em produzir joias através de técnicas manuais e de um minucioso e delicado trabalho.

Para dar vida às novas peças, técnicas inéditas foram desenvolvidas no ateliê da Talento, que projetam as peças de maneira singular, aliando à forma, a técnica específica para a confecção handmade de cada uma das joias. O estudo é matemático; as articulações são constituídas de elementos que podem ser “invisíveis”, ou mesmo fazer parte do desenho da joia.

Como novidade na linha, surgem peças em ouro amarelo, confeccionadas por uma nova técnica, que não necessita da cravação da pedra para criar o movimento. São mais de 20 modelos – entre eles, anéis, brincos, colares, gargantilhas e pulseiras – disponíveis em ouro amarelo e branco. Destaca-se na coleção o colar cruz, composto por uma longa corrente de ouro com um pingente maleável em formato de cruz, mesclando ouro com pedras cravejadas por todo ele, unindo as duas técnicas para a criação de uma peça única e memorável.

Além do lançamento, a marca propõe uma ação social, doando porcentagem da sua venda para o GRAACC durante os próximos seis meses, visando ajudar inúmeras crianças e jovens prejudicadas por conta do cenário atual.
Veja em detalhes no site da marca clicando aqui.
Fotos: Divulgação/Talento
Compartilhe

Deixe uma resposta