Review de fragrância – Arbo Reserva: pé na terra e ar puro

Tão bom quando um produto nos faz lembrar ou reviver momentos marcantes de nossa existência. A vida acelerada e a correria do cotidiano nos coloca distantes de lugares excepcionais. Pensando nisso, o O Boticário acaba de lançar a fragrância Arbo Reserva. Sensação de pés na terra, barulho de árvores e ar puro estão entre as recordações que a fragrância proporciona.
Arbo Reserva carrega acorde de madeiras frescas, feito com Cedro, Vetiver, Patchouly e com o aroma das folhas úmidas de orvalho cheio agradável de florestas, cachoeiras, reservas ambientais. A ambientação fica a critério de suas lembranças e elas vêm, não tenham dúvidas.

A fixação na minha pele é de umas 10 horas. Ele libera essências, muda com o passar das horas, mas permanece firme e forte.

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país. As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Detalhes

Arbo Reserva Des. Colônia, 100 ml
Preço: R$ 84,90 (valor de lançamento), após R$ 104,90
Nas lojas físicas ou no e-commerce (boticário.com.br)

Deixe uma resposta