Quanto Café preparou “baldinho da alegria” para os papais que curtem delícias

O Dia dos Pais de 2020, comemorado no próximo domingo (9), vai ficar marcado por celebrações bem diferentes. Neste ano os tradicionais almoços em família, serão substituídos por momentos mais intimistas. Pensando nisso, o Quanto Café, preparou um kit especial, batizado de “Baldinho da Alegria”, o presente é ideal para ser consumido em casa, perfeito para presentear o paizão que ama, bolos, doces e cafés especiais.

O “Baldinho da alegria dos pais”, que custa R$ 240 e traz balde galvanizado (que pode ser usado como vaso de plantas, depois), flores, xícara de cerâmica artesanal (tamanho médio), pacote de café especial, cuca gaúcha (5 fatias) e bolo de cenoura com ganache de chocolate, que rende 5 fatias.

As encomendas do Kit de Dia dos Pais podem ser feitas pelo WhatsApp no número (61) 9987-3188. Além da entrega tradicional via delivery, os pedidos podem ser retirados no balcão da loja.

O Quanto Café fica no SCLN 103, bloco A, em Brasília, e funciona de segunda a sábado das 9h às 18h e o telefone de lá é o (61) 99987-3188.
Facebook.com/quantocafe/
instagram.com/quanto.cafe/

Fotos: Lina dos Santos/Divulgação

 

Deixe uma resposta