Plié se joga na diversidade e respeito com Iza e Clauda Leitte

A Plié, marca de lingerie 100% brasileira e conhecida por valorizar todos os biotipos femininos traz duas das cantoras mais amadas da atualidade para dar voz à campanha 2019: Claudia Leitte e Iza. Nessa coleção, uma das grandes novidades está na cor cacau, criada para valorizar a diversidade da mulher brasileira.

“Com estilos e belezas tão complementares, elas simbolizam para nós a união e a diversidade de uma história que começamos a construir há quase 20 anos. Iza traz a força da nova geração, que chega cheia de energia para oxigenar ideias e caminhos. Essa é a forma como a Plié pensa e avança, sempre acompanhando as transformações das nossas consumidoras”, comenta Ron Horovitz, Diretor da Plié.

A Coleção Shades, uma das preferidas por Claudia e Iza, traz lingeries com as exclusivas barbatanas flexíveis, rendas e decotes, provando que é possível ter glamour em lingeries modeladoras, além dos modelos consagrados da Coleção Shape&Shine, que têm brilho acetinado e prints de poá aliados à mais alta tecnologia que comprime 30% mais, sem apertar.

A campanha 2019 da Plié conta ainda com um time de profissionais renomados, como os stylists Yan Acioli e Bianca Jahara, Marilene Ramos na direção criativa e o fotógrafo Jaques Dequeker.

A coleção está disponível no site da marca plie.com.br e em 4.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Deixe uma resposta