No palco com Zizi, 60 anos do romantismo de Peppino Di Capri

Foto: Divulgação

Peppino di Capri é sinônimo de música italiana romântica que marcaram vidas e relações. Há seis décadas, ele prega o amor para seu público com canções cheias de romantismo. Como marca, melodias delicadas que fazem com que o seu histórico, com mais de 500 músicas, esteja repleto de hits. Celebrado mundialmente, por clássicos como “Roberta” e “Champagne”, Peppino estará em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em 14 de março, desta vez com a turnê “Peppino di Capri Per Amore”.
O show, que daqui seguirá para São Paulo e Rio de Janeiro, contará com a participação especial de Zizi Possi, que se mostrou grande intérprete do idioma italiano ao gravar o CD Per Amore, em 1997, e fará duo com Peppino em algumas canções.

Veja alguns sucessos de Peppino.

Quer ir?

Peppino Di Capri – Show Per Amore – Participação de Zizi Possi, dia 14 de março (quinta-feira), no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 21h. Ingressos à venda pelo  eventim.com.br e (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência). Classificação Indicativa: recomendado para maiores de 14 anos.

 

Deixe uma resposta