Lovin’ Wine ganha mais dois sabores de vinhos em latas

Novos hábitos de consumo inspiram o crescimento de marcas como a Lovin’ Wine ganham espaço entre os jovens e lançam produtos modernos para agradar público consumidor

 

Nunca se consumiu tanto vinho no Brasil como na última década. A bebida cheia de requinte e até algumas regras para consumo ganhou lares, conquistou paladares e é objeto de estudo para uma vida mais saudável. Trazer o vinho para perto do maior número de pessoas não é tarefa fácil. A Lovin’ Wine aposta na praticidade e desde que foi lançada proporciona possibilidades de consumo de uma maneira moderna e que não dá para reclamar de garrafas ou da falta de saca-rolhas.

O vinho em lata vendido pela marca conquistou, especialmente os jovens, fãs de praticidade e novidades. A Lovin Wine surgiu em 2020, no meio da pandemia focado para vendas on line. De acordo com recente pesquisa da Ball Corporation, líder mundial em embalagens de alumínio, essa alta na procura no país é associada a diferentes momentos de consumo, revelando que os brasileiros têm optado pelo vinho em lata para ocasiões mais descontraídas, onde a embalagem é mais conveniente como praias, parques, churrascos na piscina. Isso mesmo! O vinho saiu das mesas de restaurantes e das adegas para ser consumido em qualquer lugar.

Para atender esses consumidores e apreciadores de vinhos em geral, a Lovin’ Wine, lançou o Rose Dry, Rose Wine e White Wine, e agora, lança oficialmente mais dos novos sabores frisantes em seu portfólio: o Red Wine e o White Dry. “Agora a linha está completa com 5 itens, 2 frisantes e 3 dry, agradando todos os públicos e paladares. Cada lata possui 269ml e serve duas taças”, afirma João Sattamini, CEO da marca.

 

OS NOVOS…

Com coloração rubi e reflexos violeta, o Red Wine é para aqueles que preferem os vinhos tintos do tipo Merlot. O aroma frutado, com toques de ervas e frutas vermelhas, realçam seu sabor encorpado e de acidez equilibrada. É indicado para a harmonização com carnes, massas e queijos como gorgonzola e parmesão.

Já o White Dry chega para complementar a cartela de vinhos brancos da marca. Recomendado para acompanhar entradas, carnes brancas e pratos da culinária oriental, o White Dry tem as variedades Moscato e Malvasia. Possui coloração amarelada com tons esverdeados, apresenta acidez equilibrada, delicado gosto de baunilha e aroma com toques florais como jasmim. É jovem, leve e refrescante mas sem perder a elegância.

Quer experimentar?

Venda on-line pelo lovinwine.com.br

Imagens: Divulgação

 

Compartilhe

Deixe uma resposta