Live Moda DFB: Bruno Olly recria jeans e traz mood atual em cenário desértico

Com formato totalmente adaptado ao momento pandêmico, DFB Digifest apresenta primeiro desfile do line up oficial da semana de moda cearense 
Por Fernando Lackman

Bruno Olly foi o estreante do formato digital adotado pelo DFB Festival frente ao momento pandêmico que vivemos. Foi o primeiro desfile digital que o Brasil teve a chance de assistir. Fica para história, fica pra memória e que sirva para ensinar ao mercado que a moda não morre quando há problemas, ela se reinventa pelas mentes e mãos de quem a faz de verdade.

Um deserto a lá Texas foi cenário para que o jeans fizesse a vez misturando-se ao preto, branco e xadrez com modelagens amplificadas e detalhes brilhantes nos aviamentos, assim como nos tecidos ora brilhantes, ora foscos. Macacões, jaquetas bombers e roquers, shorts e bermudas combinadas com o estilo atual de Bruno trouxeram a coleção ao modernismo que vivemos hoje. Tudo está ao gosto do que podemos e temos como referência para o consumo.

Bruno recortou modelagens complexas e apresentou o que podemos chamar de novo modo de fazer o jeans. Um apelo para que as apostas sejam melhores no futuro. Chegou a hora de mostrar que é possível ter roupas com montagens diferentes e resultados surpreendentes.

Assista a apresentação

Confira o line up completo do projeto Live Moda do DFB Digifest clicando aqui.

Fotos: Igor Cavalcante/Divulgação DFB Digifest

 

Deixe uma resposta