Liberty Fashion Woman: mulheres e seus estilos na passarela

Desfile reuniu lojistas, clientes e formadores de opinião, e marcou a comemoração do Mês da Mulher no shopping

 

A celebração do Mês da Mulher no Liberty Mall ganhou um desfile exclusivo de mulheres reais, clientes das lojas participantes, no Liberty Fashion Woman – evento que agitou o mall na noite da última terça-feira, 22 de março. Ao todo, 35 mulheres pisaram e brilharam na passarela, que apresentou as novas coleções de várias marcas presentes no mix. Sucesso de organização e público, o evento lotou o piso superior do centro de compras com a presença de convidados, imprensa e influenciadores digitais da capital, que, em seguida foram recepcionados nas lojas com coquetéis.

O Liberty Fashion Woman foi um desfile de moda colaborativo, composto pelas marcas presentes no shopping. Na passarela, desfilaram as lojas Clássico Closet, Jogê, Brava Blanc, Bouclê, Uncle K, Cria Brasília, Mãos Criativas e Arezzo. Mas, várias outras marcas participaram ativamente do evento, como Hélio Diff, Kopenhagem, Bio Mundo, Laila Sulimann, Renata Bassini, Charme´s, Café & Crepe, A Casa do Pão de Queijo, Glas, Studio Lais Costa, First Class e F Santos.

Além de democrático e colaborativo, o Liberty Fashion Woman teve uma causa nobre. Uma das ações do evento foi prestar apoio à campanha de combate ao câncer de colo de útero, Março Lilás, por meio da doação de absorventes femininos, que serão repassados à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília. A todo, foram arrecadados 2.538 unidades de absorventes. “Ficamos felizes em poder contribuir de alguma forma com uma instituição que presta um serviço tão importante para essas mulheres em tratamento no DF. Vimos nessa arrecadação a oportunidade de ajudar, já que a Rede carece de todo tipo de material, inclusive de higiene pessoal”, ressalta Shirlei Londres, analista de Marketing do Liberty Mall.

Fotos: Fred Danin/Etcetera Comunicação

Deixe uma resposta