JK Shopping lança campanha #VemViver para abrir Primavera-Verão

Centro de compras vai proporciona novas experiências e tendências para as próximas estações com exposições de looks e muita informação de moda

A temporada mais florida e colorida do ano está chegando e no JK Shopping ela surge cheia de beleza, leveza e charme. Após um período marcado por mudanças no comportamento, isolamento e desafios, o  avanço da imunização na capital traz uma sensação de alívio e conforto. E pensando nesse novo momento, o centro comercial quer proporcionar aos seus clientes de 16 a 30 de setembro, um recomeço com todas as suas possibilidades, integrando a moda e apresentando além de tendências das estações primavera-verão 21/22, experiências baseadas  em uma vida colorida, divertida e plena.

Com o tema “Vem Viver”, o JK Shopping abre a temporada com a exposição conceitual “Jardim da Moda”, na Praça Central, que reforça o posicionamento exclusivo do mall, que é levar aos clientes e lojistas um novo momento de respiro baseado na esperança e positivismo em um espaço que proporciona conforto, segurança e um mix de variedades que agradam todos os gostos por meio de uma vivência imersiva, que busca aguçar os sentidos em uma experiência que une moda, decoração e alegria.

Com curadoria do consultor de moda Fernando Lackman, o ambiente terá looks de diversas lojas que apontarão ao público não só as principais tendências de moda das estações em termos de roupas, calçados e acessórios, mas a possibilidade de inovação por meio de cores e estampas inspirada em uma ação visual bonita, interessante e instigante. “As pessoas vão ver uma flor azul do ambiente e consequentemente looks com tons quentes na frente, como por exemplo, rosa e vermelho, visando o contraste. E é a partir daí que a gente cria uma ação visual onde as pessoas vão bater o olho e gostar, e consequentemente,  despertar o desejo de registrar por foto essa experimentação para se orientar no dia a dia”, relata Fernando. “O nosso intuito é o de inovar e de despertar nessas pessoas o desejo de compor looks que sejam completamente fora do padrão que elas estão acostumadas a usar”, conclui.

Ainda como parte do espaço, o JK Shopping proporciona aos clientes e colaboradores um ambiente com cores vibrantes, através do uso de peças cenográficas incorporando o conceito “flores” em alusão à atual estação. O local terá um jardim aéreo composto por móbile em formato de elementos florais, além de um cenário instagramável que proporciona uma experiência além da foto, o que fortalece e coloca o mote “Vem Viver” em evidência.

Renovação e novas operações 

Em clima de renovação, o JK Shopping passa por diversas transições, e uma delas é a de se transformar em um dos principais centros de compras do DF. E essas mudanças surgem a partir da chegada da Eliza Maria Ferreira, atual superintendente do mall, que tem como foco em sua atuação a inovação, fortalecimento da presença e visibilidade por meio da renovação do mix do shopping e do ambiente.

E a chegada da Eliza Ferreira na superintendência, já soma positivamente em vários fatores, como na ampliação do mix de lojas e novas operações no JK Shopping, sendo elas: Alice Salazar, Nação Rubro Negra, A Mundial, Drogaria dedicar, Quiosque Motorola, Schalk, CS Club e Taco Pep. E dentro dos lançamentos, em breve serão inauguradas: Yorus, Taco,  Blanche, Oca de Savóia, Puket, Polo Wear e Milano.

Campanha “VEM VIVER”

Atração: Jardim da Moda, até 30/09 na Praça Central do JK Shopping.
De segunda à sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h.

Fotos: Divulgação/JK Shopping

Deixe uma resposta