Isis Valverde assina collab e descomplica jeans da Dzarm

A atriz Isis Valverde se uniu à DZARM para desenvolver uma coleção de jeanswear e o resultado não poderia ser diferente: peças com essência leve e descomplicada, que traduzem bem o estilo da atriz. Com a proposta de criar releituras do jeans, um clássico que todo mundo ama, a DZARM convidou Isis para interpretar suas versões do denim original, comfy e premium.

A ideia é apresentar modelos para diferentes momentos do lifestyle da mulher DZARM, desde o dia a dia a ocasiões mais formais. Básico pode ser confortável, elegante e divertido. E, segundo a atriz, isso nada tem a ver com tendência e sim com se sentir bem. “Acredito que nós mulheres nos vestimos conforme o nosso humor e estado de espírito. Isso é natural. Uma regra básica para mim é fazer o que amo e me vestir do jeito que me sinto confortável. É importante se guiar pela sua origem, bom senso e intuição. Mesmo quando o mundo te obriga a ser outra coisa”, comenta Isis.

Com a collab, Isis celebra seu primeiro projeto de licenciamento no universo fashion. Para o lançamento, a DZARM investe em um amplo portfólio de produtos, desde shorts e calças com cintura alta, com modelagem mais ampla, como os jeans mom, até modelos skinny, pantacourt e flare. Entre as principais peças estão camisas e jaquetas, além da saia lápis com amarração na cintura, que se destaca como peça queridinha da Isis.


Compartilhe

Deixe uma resposta