Gwyneth Paltrow falará aos brasileiros no Iguatemi Talks Fashion

Evento em formato inédito trará assuntos relacionados à moda para o meio digital e ações presenciais em SP
De 20 a 22 de outubro, ocorrerá a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion. Em 2020, a conferência será em formato digital e com ativações presenciais específicas e transmitidas online. Outra novidade que reforça o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos, é que essa será a sua primeira edição gratuita. Sempre trazendo importantes nomes da moda nacional e internacional, a Iguatemi confirmou a participação da atriz e empresária americana Gwyneth Paltrow.

Gwyneth Paltrow, além de atriz é empresária CEO da Goop, uma plataforma de consumo que tem como premissa oferecer produtos de acordo com a necessidade do cliente

O line up internacional contará também com o editor e ex-Vanity Fair Graydon Carter e da holandesa Li Edelkoort, considerada uma guru de tendências, tendo sido indicada pela Time Magazine como uma das 25 pessoas mais influentes no mundo da moda.
Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, da Arezzo & CO, Sandra Chayo, do Grupo HOPE e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado. Mulheres poderosas fazem parte do painel Lideranças Femininas, entre os nomes, Danielle Bibas, da Avon, Adriana Bozon, da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e a jornalista Lilian Pacce.

A conferência confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla (clique aqui).

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta