Gran Reserva Monumental tem assinatura dos Zardos no decor

Brasal Incorporações ousou e trouxe o arquiteto George Zardo e sua filha Júlia para assinarem decoração de interiores de empreendimento de luxo no Noroeste

A família Zardo, que já festejava um legado inesquecível, tem muito o que comemorar. George Zardo, um dos mais renomados no segmento de arquitetura em Brasília conta com sua filha Júlia, formada há cinco anos na profissão, para dar prosseguimento ao trabalho que iniciou ainda na década de 1980 e que resultou em obras monumentais e de bom-gosto na capital federal. De olho na expertise da dupla, a Brasal Incorporações os trouxe para perto e colocou em suas mãos o mais recente projeto de arquitetura de interiores e decoração das áreas comuns e privativas do Gran Reserva Monumental no Noroeste.

O empreendimento de luxo com 24 unidades exclusivas, com apartamentos que variam de 301,86 m² até 522 m² (coberturas individuais) e localizado na Quadra 111 do bairro. “Entendemos que as áreas comuns do edifício devem ser uma extensão de cada unidade e para isso cuidamos para que os revestimentos empregados em cada ambiente fossem modernos e sofisticados assim como o mobiliário que além de bonitos devem ser confortáveis”, conta George.

Julia Zardo e George Zardo

A dupla criou ambientes alinhados e harmônicos com a estética contemporânea do empreendimento. A junção da experiência do pai e da modernidade da filha, que também é artista plastica rendeu um resultado de primeiro mundo. “É muito bom ter uma visão jovem e com uma bagagem e conhecimento diferentes dos meus e sintonizada com as novidades no segmento de arquitetura, bem como em relação ao mundo”, afirma.

Para conferir o resultado do trabalho da dupla pode entrar no link www.brasal.com.br escolher o empreendimento, e ver as imagens 3D do Gran Reserva Monumental.

Fotos: Brasal Incorporações/Divulgação

 

Deixe uma resposta