Exposição Happy Art Parade traz de volta um pouco de arte para Brasília

Até 27 de setembro, o ParkShopping recebe a exposição Happy Art Parade. São 20 obras, parte do acervo da exposição original, que prometem despertar emoções positivas para tornar esse momento que estamos passando mais leve e descontraído.

Exposição segue até o final de setembro, no ParkShopping Brasília

Com o intuito de conectar arte com a realidade moderna, o ícone escolhido para representar a Happy Art Parade foi o emoji. Reconhecido mundialmente por expressar e compartilhar emoções em suas feições, as suas famosas “carinhas felizes” serviram de tela para que artistas das mais diversas vertentes pudessem estampar a sua interpretação sobre a felicidade.

“O momento pede cuidados e muita atenção, mas também é preciso manter o otimismo e nada melhor do que um sorriso para transformar o dia de alguém. E para ajudar na missão, resolvemos trazer para Brasília a exposição mais alegre dos últimos tempos”, conta Natalia Vaz, gerente de marketing do shopping.

A exposição convida a todos para compartilharem suas reações e mescla a expressão artística com a linguagem tecnológica. Artistas como Samuel Caixeta, Glauco Diógenes, “Feik”, Sergio Henrique “Snek”, Ana K. Brizzi,Vidjai Rodrigues, além de personalidades assinam as peças de 1,70m X 1m de diâmetro.

“O ParkShopping está 100% comprometido em oferecer um local seguro aos seus clientes e aos poucos, com muito cuidado e carinho, vamos retomando nossas atividades, sempre norteadas pelas boas práticas que o momento exige. Trazer a Happy Art Parade para o shopping é marcar esse reinício de uma maneira alegre, bem humorada, promovendo ao mesmo tempo a arte e que leve para as pessoas um sentimento de esperança e renovação”, completa Marcelo Martins, superintendente do shopping.

A Praça Central possui uma área muito grande e as peças estão posicionadas de maneira a manterem o distanciamento mínimo de 2 metros entre elas. Além disso, o shopping terá comunicação específica para reforçar junto ao público o cuidado para não tocar nas peças, além de sinalização no piso para o melhor local para registro de foto sem necessidade de aproximação.

Quer ir?

Happy Art Parade
Até 27 de setembro
Praça Central do ParkShopping
Entrada Gratuita.

Fotos: Gilberto Evangelista/Divulgação

 

Deixe uma resposta