Estilista Romildo Nascimento lança coleção e inicia venda direta sob encomenda

Fotos assinadas por João P. Teles traduzem contemporaneidade e espelham imagem de homem moderno criada por Romildo

O Dia do Amigo passou, mas para Romildo Nascimento, as amizades devem ser celebradas todos os dias. Não à toa, o designer, com histórico de participações em eventos de moda de Brasília (Capital Fashion Week, Summer Collections, JK Street Fashion, entre outros), e nacionais, como o Moda Recife, acaba de fotografar o modelo Neto Garcia para campanha de uma coleção cápsula, na qual, as peças tem os nomes de amigos consumidores de suas criações.

Há alguns anos, Romildo se especializou na produção de roupas masculinas e tem obtido sucesso com seus clientes

As fotos, clicadas pelo experiente e badalado João P. Teles, tiveram como cenário as dependências do Brisa Tower Hotel, localizado em Ceilândia, cidade em que Romildo mora e onde está parte de sua clientela.As imagens mostram peças que sempre estão entre os melhores pedidos de sua clientela fiel. Calças ajustadas ao corpo (uma característica do trabalho da grife), camisetas leves com ou sem mangas, além de camisas estampadas e calça jogging. Também fazem parte da cápsula, as jaquetas, ícones entre as peças desenvolvidas nos últimos anos por ele.

Romildo tem histórico de desfiles e coleções que apelam para o que pode ser chamado de “sex appeal masculino”. Ele ousa em recortes, transparências, cortes justos e muito trabalho manual, aliás, vale ressaltar que as peças são construídas uma a uma pelo próprio criador.

Os looks são vendidos sob encomenda. Basta entrar em contato direto com Romildo e acertar os detalhes. Os valores de cada criação variam entre R$ 69 (regata com detalhe em tule) e R$ 320 (jaquetas).
Serviço
Romildo Nascimento
Fotos: João P. Teles/Colmeia Estúdio

Deixe uma resposta