Eleonora Hsiung revive imagens e peças icônicas em nova coleção

O luxo das joias ainda é um dos mais conservadores no aspecto ‘desejo de consumo’ e nada como celebrar o feito com um novo feito. Essa foi a ideia de Eleonora Hsiung, designer goiana resgatou imagens de coleções anteriores e traz uma nova possibilidade de consumo, tendo em vista que a atemporalidade é uma de suas premissas.

O ateliê Eleonora Hsiung, conhecido nacionalmente por suas criações ‘fora da caixinha’, proporciona um revival e faz, ainda mais marcante a trajetória da marca. A Linha Heritage, que traduzido do francês significa herança, resgata as peças mais inesquecíveis ao lado de uma reinterpretação atual. Com obras de arte que podem ser expostas no corpo, a designer de jóias, Eleonora Hsiung buscou suas criações mais fortes, que carregam identidade, força, coragem e sedução.

A coleção que dará início à Linha Heritage se chama Tour de Force e foi lançada pela marca em 2011. O lançamento acontece em seu ateliê, localizado no Setor Marista, em Goiânia, no próximo dia 8 de outubro. “O caminho autoral e vanguardista demonstra uma identidade que vem desde a matéria prima. O metal exige imponência e força, assim como sedução para incentivar que o material tome as formas que o artesão deseja. Heritage será um novo passo para a reafirmação de que somos uma marca atemporal, capaz de produzir peças que são colecionáveis”, contou Eleonora sobre a nova coleção.

Quer ir?

Lançamento da coleção “Heritage”
Dia 8 de outubro (terça-feira)
A partir das 19h
No Ateliê Eleonora Hsiung (Rua 1.142, nº 233, Marista. Goiânia)

Fotos: Rilbert Andrade/Divulgação

Deixe uma resposta