Dama da Noite de volta às vitrines da L’Occitane au Brésil

Fotos: Divulgação

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, relança Dama da Noite com novidades na fragrância e no design de suas embalagens, trazendo mais leveza e jovialidade aos produtos. Composta por Deo Colônia, Creme Desodorante Corporal e Creme de Mãos, a linha chega para a campanha de Dia das Mães deste ano.

Parte do imaginário do brasileiro, a flor da dama da noite é conhecida por perfumar a noite com sua fragrância inconfundível e que marca o caminho de quem passa. É sob a luz da lua que essa flor desperta e se transforma na joia de um jardim cheio de cores e cheiros, inspirando uma feminilidade única.

A nova fragrância floral oriental é inspirada no momento do despertar da dama da noite e conta com uma harmoniosa combinação de notas cítricas, um elegante corpo floral e um fundo de notas de madeiras, trazendo mais leveza e frescor para a composição. A designer Celene Godoi assina novamente a identidade visual da linha, e se inspirou na revelação desse misterioso jardim para trazer mais cores e modernidade para o grafismo sem perder a sofisticação e feminilidade dos produtos.

“Para este Dia das Mães, relançamos Dama da Noite, que traz grande conexão emocional com o brasileiro, com nova fragrância e novo grafismo. A linha, que já era sofisticada e cheia de personalidade, agora fica mais leve e moderna – essa mistura chique é a nossa homenagem para a data, que celebra as mais diversas mães brasileiras”, diz Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

Os novos produtos de Dama da Noite já estão disponíveis nas lojas físicas e site da marca.


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