Com TIM e Natura & Co., Parada LGBTQI+ de São Paulo será online

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo em parceria com o YouTube tem patrocínio de marcas como TIM, Natura, Avon e The Body Shop

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT/SP) e a Dia Estúdio realizam a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo em parceria com o YouTube. O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube neste domingo, dia 14 de junho, das 14h às 22h.

A transmissão conta com um forte time de apresentadores: Fernanda Soares e Herbett Castro, do Canal das Bee, Fih e Edu, do canal Diva Depressão, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago. A live tem confirmados os shows de Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker, Gloria Groove e Pepita.

Gloria Groove é uma das principais atrações da #ParadaSPaoVivo, que contará com transmissões em vários canais da Internet

A parada virtual substituirá a tradicional Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, maior parada do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista todos os anos desde 1997. O evento estava marcado para o dia 14 de junho, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social. A Parada deste ano tem como tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

Durante a transmissão, os apresentadores vão trazer diversos conteúdos especiais para introduzir os debates. Spartakus vai contar mais sobre o histórico da luta LGBTQIA+ no Brasil, Louie destaca a história de personalidades importantes da comunidade como Marielle Franco e João Silvério Trevisan, Fernanda e Herbett Castro, do Canal das Bee, compartilham exemplos de iniciativas que fazem trabalhos incríveis na comunidade e Jean Luca e Mandy Candy vão contar as histórias de amor do público e de criadores de conteúdo.

A TIM é uma das patrocinadoras da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQI+. O mote da campanha da TIM será #OrgulhoConecta e a empresa incentivará o diálogo nas suas redes sociais e canais internos para que mais pessoas conheçam, entendam e combatam a LGBTfobia. Para marcar a ocasião, a operadora coloriu a sua marca: as cores do arco-íris estão no seu logo em diversos canais até o fim do mês.

Mesmo com parada realizada apenas virtualmente, as marcas do grupo Natura & Co se uniram em apoio às causas LGBT+. As artistas Liniker e Gloria Groove foram as convidadas da Avon e da Natura. Liniker foi uma das artistas patrocinadas pelo programa Natura Musical de 2018. Durante sua apresentação, haverá publicidade dos produtos da coleção do Amor da linha de maquiagem Natura Faces, cujas embalagens levam a bandeira LGBT+. Gloria Groove, por sua vez, fará toda sua produção com itens das linhas Maquiagem Avon e Color Trend.

Durante a live, serão exibidas mensagens de apoio ao movimento e depoimentos de artistas como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Katy Perry, Luisa Sonza, Mel C, Day Lins e Danna Paola, que foram recebidos virtualmente.

A audiência também pode participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo. A live será transmitida nos oito canais dos apresentadores, além dos canais da cantora Daniela Mercury, Dia Estúdio, Parada SP e YouTube Brasil.

Acompanhe

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+
Tema: DEMOCRACIA: “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”
Dia 14/06 das 14h às 22h
Link da Transmissão:
paradasp.org.br/paradaaovivo
Mais informações:
paradasp.org.br

Fotos: Divulgação Gloria Groove e Reprodução da Internet

 

Deixe uma resposta