Desfile de Neimar Sinicio inaugura espaço de festas

Os vestidos de Neimar representam fases e descobertas feitas nos mais de 20 anos recebendo noivas, provando vestidos, criando croquis e sempre aprendendo algo com cada uma dessas funções

Unir forças e submeter-se aos efeitos dos tempos é algo que impera para bons resultados, e ainda é das mais importantes formas de obter sucesso. Na atualidade, tudo é parceria – ainda que o significado tenha se perdido no entendimento da maioria das pessoas –, é nas parcerias que estão os resultados mais interessantes. Ainda é difícil e complexo “se jogar do zero” para conquistar. Acreditando nisso, a conhecida e respeitada estilista Neimar Sinicio se uniu a um acontecimento para buscar um resultado tão sonhado para 2018, visto que ela esteve fora das passarelas desde que perdeu seu grande e insubstituível parceiro Cloves Nunes.

A inauguração estrelada do espaço Ornare, ontem (5), no Park Way, trouxe à tona a reflexão de que ainda há esperança para o desenvolvimento econômico do mercado de moda festa brasiliense. Essa crença proporciona um vertiginoso resultado, mas não resolve todos os dilemas de um setor, até então, intocado pelo “pão e circo” que se instalou há alguns anos, novamente, nas vidas de pessoas reais e batalhadoras.

Mas, no tocante da haute couture, Neimar sabe do riscado. Cria, recria, inspira e realiza sonhos como poucos nesse mercado consegue. Para citar alguns do mesmo nível: Fernando Peixoto e Maria Virgínia, que enquanto concorrentes trabalham com foco nos sonhos de mulheres reais.

Neimar se aproveitou do momento que vive em sua carreira para mostrar que beleza e trabalho lúdico ainda não soltaram as mãos. Tradicionalismo, aposta em tendências, inspirações históricas foram dispostas em trajes rendados, bordados, aplicados, rebordados, brilhantes e que dançaram sob olhares apaixonados pelo luxo. Os vestidos de Neimar representam fases e descobertas feitas nos mais de 20 anos recebendo noivas, provando vestidos, criando croquis e sempre aprendendo algo com cada uma dessas funções. Neimar é a rainha dos detalhes. A musa das peculiaridades. Seus vestidos são criados a partir do zero e como em uma bela obra musical, crescem e se sobrepõem ao significado de estética. Ouso dizer que um vestido assinado por ela pode ser usado do avesso, se levado em consideração o aspecto do acabamento e detalhes.

Seus vestidos são criados a partir do zero e como em uma bela obra musical, crescem e se sobrepõem ao significado de estética

Muitos tentaram, outros ficaram pelo caminho, mas é bom saber que ainda existem apostadores convictos de suas capacidades, assim como Neimar Sinicio. Seu lugar no mercado de Brasília está e continuará garantido, até quando der na sua telha…

Deixe uma resposta