Cirque du Soleil traz OVO de Deborah Colker para curta temporada em Brasília

E a espera chega ao fim! O Cirque du Soleil retorna ao Brasil em 2019 com o espetáculo OVO, o primeiro e, até então, dirigido por uma brasileira, a badalada Deborah Colker. Em curta temporada pelo país, o show irá passar por Belo Horizonte, de 07 a 17 de março, no Ginásio Mineirinho; Rio de Janeiro de 21 a 31 de março, na Jeunesse Arena; Brasília de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson; São Paulo de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk com muita percussão.
OVO é apresentado no Brasil pelo Bradesco, conta com o patrocínio de Café L’OR e é realizado pela IMM Esporte e Entretenimento.

Lúdico e icônico

Quando um ovo misterioso aparece em seu habitat, os insetos ficam maravilhados e intensamente curiosos sobre esse objeto que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa.
OVO transborda de contrastes. O mundo oculto e secreto aos nossos pés é revelado de maneira tenra e tórrida, barulhenta e silenciosa, pacífica e caótica. E quando o sol nasce em um novo e belo dia, o ciclo vibrante da vida dos insetos recomeça.
OVO é um símbolo atemporal do ciclo da vida e nascimento de numerosos insetos que sustentam a trama subjacente do show. Em sua criação gráfica, o logotipo com o nome do espetáculo remete à figura de um inseto: As duas letras “O” representam os olhos, enquanto da letra “V” saem duas pequenas antenas.

Já disponível…

Os ingressos já estão em pré-venda para clientes Bradesco. Para o show de Brasília a venda ocorrerá nos dias 8 e 29 de novembro. Já para o público geral, a venda será iniciada no dia 1º de dezembro. O desejado espaço Tapis Rouge – área VIP dos espetáculos da companhia canadense – durante toda a turnê de OVO no Brasilé uma área reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco e ainda irá usufruir de diversos benefícios.
Os ingressos estarão disponíveis através do site tudus.com.br e bilheterias oficiais Shopping ID. As apresentações se darão de 5 a 13 de abril de 2019, terça e quarta-feira, às 21h, quinta e sexta-feira, às 17h e 21h, sábado, às 14h* e 18h* / às 17h e 21h e domingo, às 16h e 20h (*apenas em datas específicas).
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.

Compartilhe

Deixe uma resposta