CCBB Educativo fecha fevereiro cheio de atividades

Programa oferece atividades on-line e presencial cumprindo todos os requisitos de segurança


O CCBB Educativo encerra fevereiro com três atividades online superespeciais: o curso
Transversalidades com Thiago Consiglio, apresentando o trabalho “Tradução e educação em perspectivas”;  o Laboratório de Crítica- “Jornalismo como arte”, com Fabiana Moraes e, no espaço de troca Múltiplo Ancestral, toda a riqueza do folguedo “Boi Marinho”. Presencialmente, o público poderá, mediante agendamento prévio, participar de atividades presenciais como  Lugar de Criação; e Visitas Mediadas e Visitas Mediadas em Libras à exposição “Egito Antigo: do cotidiano à eternidade”.

Sobre o CCBB Educativo

Mensalmente, o CCBB Educativo – Arte & Educação oferece visitas educativas, cursos, oficinas, encontros e práticas culturais. As atividades dialogam com a programação do CCBB e destinam-se a todos os públicos, com ações inclusivas e afirmativas para estreitar as relações com a comunidade escolar, educadores, pessoas com deficiência, famílias, organizações não-governamentais, movimentos sociais, profissionais dos campos da arte, cultura e interessados.

Neste momento, em que protocolos especiais de visita e permanência são necessários para a segurança de todos, frente ao COVID 19, as atividades presenciais têm número de participantes reduzidos e regras para agendamento/participação. Por outro lado, a programação digital traz uma nova abrangência, possibilitando acesso de públicos de todo o território nacional.

Programação completa no site: www.ccbbeducativo.com

Confira as normas de visitação e segurançareferentes ao COVID-19 no site bb.com.br/cultura e naemissão do ingresso.

Fotos: Divulgação/CCBB
Compartilhe

Deixe uma resposta