Breton se juntou aos Zardos e Alf para Janelas CasaCor

A marca, que chegou com tudo a Brasília em 2019 está presente nos espaços assinados por George Zardo e André Alf na mostra que ocorre no Parque da Cidade
Com a proposta criativa de refletir a casa pós-pandemia, a CasaCor apresenta seu novo projeto em 2020 – a Janelas CasaCor. A mostra conta com arquitetos e designers de todo o Brasil para criar vitrines em diversas cidades brasileiras que forneçam um olhar sobre os desafios do morar na pandemia.
Janelas CasaCor, em Brasília, acontece até 2 de novembro e a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas, está presente nos ambientes assinados pelos profissionais George Zardo e André Alf.

Espaço “Infinito Particular”, tem a assinatura de André Alf

O espaço intitulado “Cara de Casa” foi idealizado por George e Júlia, e utilizou móveis como a mesa de centro Marau desenhada por Luísa Moyses, o sofá Joffrey, a poltrona MoMA, poltrona Gau, assinada por Diogo Giacomo e o carrinho de chá Tum, além de adornos da marca Breton Casa.

Espaço “Cara de Casa”, assinado por George Zardo e Júlia Zardo

Já o ambiente batizado como “Infinito Particular”, tem a assinatura de André Alf, e reproduz em um container, o projeto de uma cozinha com horta. ” Minha inspiração foi um jovem com talento para a culinária em busca de uma nova forma de viver em meio à pandemia”, explica Alf.
O projeto, uma iniciativa democrática, dá continuidade ao compromisso de responsabilidade social e sustentabilidade da CasaCor, poderá ser visto de duas formas, totalmente gratuitas: pessoalmente, cumprindo as regras de saúde, segurança e distanciamento social; ou em visitas virtuais no site oficial da CasaCor, guiadas pelo autor de cada projeto.

A mostra Janelas CasaCor segue até 2 de novembro, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek.

Acompanhe pelo site http://www.janelascasacor.com/
Sobre a www.breton.com.br ou pelo instagram @bretonoficial

Foto: Júlia Totolli/Divulgação

Deixe uma resposta