Brasileña Lingerie lança cuecas em collab com expert Reginaldo Fonseca

Linha tem assinatura e toques de alfaiataria, que estão sempre presentes nos looks do consultor de moda

Reginaldo Fonseca percorreu todo o país nas últimas décadas produzindo e promovendo a moda com formas de consumo consciente, desfiles shows, conversas e palestras sobre assuntos relacionados ao que o público da moda quer ver. Ele sempre soube interpretar a moda e suas peripécias com imagens marcantes e estruturas surpreendentes por onde passou. Aqui em Brasília, Reginaldo assinou por anos a produção do ParkFashion, evento que era promovido pelo ParkShopping e ferveu a moda local por muitos anos.


Hoje, além de produzir, Reginaldo é consultor, analista de mercado e escritor (em 2021 lança seu terceiro livro). A ação da vez é a parceria com a marca Brasileña Lingerie. Dessa parceria nasceu uma collab que traz peças de underwear para homens. “É a segunda Collab que eu participo. A primeira foi uma linha premium de bolsas e agora das cuecas. É algo novo e encantador. Ver as pessoas usando produtos que ajudei no desenvolvimento, é uma sensação única. Muito diferente de produzir e dirigir um desfile e as pessoas comprarem e usarem os produtos”, contou Reginaldo.

Já consolidada entre as mulheres por sua modelagem que abrange corpos do tamanho P ao plus size, a grife de moda íntima teve a ideia de fazer o convite ao consultor de moda para assimilar a marca ao universo masculino. Juntos, os dois desenvolveram uma linha de cuecas para adultos e crianças, que aposta em produtos que usam as melhores matérias-primas do mercado e garantem conforto e extrema durabilidade.

A cartela de cores aparece variada, com peças que vão das cores neutras até às estampas para os mais ousados

Toda a linha de underwear tem a identidade visual de Reginaldo Fonseca, assinada com as iniciais de seu nome. E não para por aí. Em breve, o expert deve lançar mais colaborações. “Estou negociando mais duas Collabs de produtos que não conflitem um com o outro. Mas ainda é segredo”, confidenciou.

As cuecas são vendidas pelo e-commerce da marca: brasilenalingerie.com.br

Modelos da campanha: Luan Martins, Bruno Garessw e Marcelo Mazzola e Pedro Quental.

Instagram: @brasilena.lingerie @reginaldofonseca

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta