Base Cushion, de Natura UNA, promete alto rendimento para levar na bolsa

Produto oferece disfarce total de imperfeições, acabamento uniforme, natural e leve por mais tempo

O que todo mundo quer? Uma pele sem qualquer tipo de imperfeição. Será que é chegada a hora de comemorar? A linha Natura UNA aposta na Base Cushion FPS 40, para resolver dilemas de diversos tipos de pele. Com aplicação de uso diferenciada, trata-se de um produto inteligente que garante dosagem precisa com alto rendimento e portabilidade, pois é ideal para levar na bolsa porque não precisa de pincel para aplicação.

A Base Cushion de Natura UNA confere efeito airbrush, com disfarce total de imperfeições, acabamento uniforme, natural e leve, com longa duração. A alta cobertura garante uma pele impecável sem esforço. Com tecnologia de partículas, a base Cushion conta com pigmentos revestidos com emolientes que repelem a água e aderem a pele, garantindo adaptação perfeita da cor e efeito natural.

Além do efeito airbrush, a base tem formulação vegana que oferece hidratação 24h, alta defesa contra sinais de envelhecimento precoce e proteção contra raios solares FPS 40. O produto é resistente à água e suor, não acumula nas linhas de expressão, minimiza a aparência de rugas e está disponível em oito tons para todos os tipos de pele.

A Base Cushion de Natura UNA tem uma maneira diferenciada de aplicação, em três passos: encaixe seus dedos na fita do aplicador; pressione levemente a esponja para absorver a quantidade ideal de base. Escolha uma região do rosto e deposite o produto; e espalhe a base por meio de “batidinhas”. Repita o movimento até obter um efeito uniforme.

Base Cushion FPS 40, de Natura UNA
Alta cobertura e longa duração com exclusivo Efeito Airbrush disfarce total de imperfeições com acabamento matte natural por mais tempo.
Preço sugestão de venda: R$155
Preço promocional de lançamento: R$ 123,90
Os produtos da marca podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Fotos: Divulgação/PressPass

Deixe uma resposta