As “portas” de Marisa Monte abertas em Brasília

Disco de inéditas é o primeiro em dez anos e traz reflexões sobre mais de 30 anos de carreira da cantora

A cantora e compositora Marisa Monte, enfim, volta aos palcos da Capital Federal para lembrar aos fãs porque é uma das artistas brasileiras mais renomadas de todos os tempos. O show, que dá nome ao seu mais recente álbum – Portas -, acontece em 14 de maio na arena BRB Mané Garrincha e os ingressos já estão disponíveis no www.evetim.com.br/marisamonte.

A turnê estreou em São Paulo, foi para os Estados Unidos e de volta ao Brasil, passa por Salvador, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza, antes de chegar a Brasília.  Além das canções no novo álbum, o repertório do show de “Portas” destaca momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora carioca. “No começo de 2020, meu plano era entrar em estúdio em maio. Eu já tinha um repertório pronto, produzido ao longo dos últimos anos com diversos parceiros, esperando a hora certa de gravar. Mas, em março, as portas se fecharam e ficou impossível seguir com os planos. Como todo mundo, entramos numa inevitável pausa de mil compassos. Passaram-se alguns meses até que a gente pudesse compreender melhor a nova realidade cheia de protocolos sanitários, testes e máscaras. Durante esse período, o repertorio cresceu”, ressalta Marisa.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

SERVIÇO:

Data: 14 de maio (Sábado)

Horário: 21h30

Local: Arena BRB Mané Garrincha

Endereço: SRPN – Asa Norte, Brasília, 70070-701

 

Fotos: Divulgação

 

Compartilhe

Deixe uma resposta