Ana Carolina festeja 20 anos de sucesso com show em Brasília

Adolescência gritando e com 16 anos, eu descobri que “um buraco é um lugar onde alguém afunda. Um buraco é um lugar onde eu não quero estar”. Cantei isso em diversos momentos e me livrei de muitos buracos. Hoje, 20 anos depois festejo o fato de não ter entrado em buracos, ou que tenha saído de alguns sem muitos traumas ou cicatrizes. Sou grato e feliz por Ana Carolina ter sido tão importante na minha trajetória e porque pude ouvi-la tantas vezes nessas últimas duas décadas.
Em 2019, Ana está em festa. Uma carreira repleta de sucessos e muito reconhecimento, assim como batalhas. Essa sim, pode ser considerada uma “hitmaker”. Se fez presente em muitos relacionamentos, ajudou muitas pessoas com suas canções e nada mais justo que ter sua carreira exaltada.
Quem tem seus 30 e poucos anos e nunca cantou alguma canção dessa artista única e talentosa, não viveu o melhor que a música brasileira teve nessa virada de século.

Para comemorar, a diva de voz contralto pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a sua turnê “Fogueira em Alto Mar”, a ‘décima segunda de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora promete apresentações repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira e revivendo seus grandes sucessos.
Brasília recebe o show em apresentação única no dia 31 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses. Ingressos já estão à venda na bilheteria do Brasília Shopping e pela internet no site ou app da Eventim (eventim.com.br)

Quer ir?

Ana Carolina – “Fogueira Em Alto Mar”
Dia 31 de agosto (sábado), a partir das 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Ingressos: a partir de R$ 100 (meia) pelo site da eventim.com.br e no app ou no ponto de venda do Brasília Shopping, piso G2 (sem taxa de serviço).
Informações: 3364-2694 / 3248-5221.
Classificação Indicativa: recomendado para maiores de 14 anos.
www.ana-carolina.com

Fotos: Pedro Dimitrow e Divulgação

 

Compartilhe

Deixe uma resposta